Pages

segunda-feira, 2 de abril de 2012

AVISO - BLOGS PARCEIROS

Pessoal,

De vez em quando resolvo fazer uma visita por TODOS os blogs da minha lista de parceiros justamente para conferir se andam seguindo as regras básicas que firmamos. Para minha surpresa, vários destes foram desativados, completamente abandonados ou mudaram de endereço - sem nenhum aviso prévio. Então, como eu não tenho o dom da adivinhação e acho uma falta de respeito alguns aproveitarem para deixar a divulgação apenas de um lado (no caso, o meu blog fazendo propaganda dos folgados) estou DELETANDO da lista os que se encaixam nessa categoria. Parceria é TROCA, e no nosso caso, blogueiros, uma gentileza para com o outro. Tem gente que veio me pedir parceria, linkei imediatamente, e até hoje não vi o link do Estação Harajuku em seus parceiros. Portanto, não vou levar "nas costas" quem não cumpre o que se põe a fazer. 

Outra coisa: decidi que a partir de hoje não farei mais parcerias com blogs que "escondem" a lista de parceiros ou que colocam em destaque apenas os que trazem mais visitas. Penso que é completamente injusto, uma vez que coloco TODOS na mesma lista, sem distinção, na página PRINCIPAL do blog.

Portanto, peço: se você parceiro for mudar de domínio ou modificou a lista de parceiros para outro local do site, AVISE. Caso contrário, vou entender como parceria encerrada.



Conto com a compreensão de todos -
JO

0 comentários: